O fato sobre Hamilton Dias de Souza Que ninguém está sugerindo

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande ESTES dados de que calculamos de modo a você.

Porém quando o consumo de energia da tua coisa vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

A regulagem do temperatura influencia diretamente pelo que funcionem do compressor (unidade externa), qual é o Colossal consumidor por energia elé especialmentetrica do equipamento por ar condicionado.

o ideal é usar 1 aparelho utilizando a capacidade de que o ambiente precisa, jamais a menos, como se este ambiente precisa de 9000 BTU e você instalar 1 aparelho do 7000 BTU, ele vai consumir natural mais vigor como fará Ainda mais esforçeste. Faça aqui este cálculo do BTU.

4 – O valor cobrado pela companhia do vigor de que atende sua regiãeste. Nos números preenchidos do exemplo na calculadora usamos este valor de Sãeste Paulo, mas o valor na sua cidade deve contar em sua própria conta do luz.

Gostaria do saber pq as marcas por Split pulam do 12mil BTUs para 18mil BTUS? Pq nãeste tem modelos entre esses valores, saiba como um do 15mil BTUS? Vou acabar gastando muita vigor elétrica se tiver que comprar um do 18mil.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa do sua cidade e ESTES dados corretos do seu modelo por ar, kléber leite patrícia amorim o valor não deve fugir deste qual você encontrou.

anderson silva disse: 17 de setembro de 2014 às 23:01 tenho outras duvidas tambm meu ar toda vez que ligo ele a luz do quarto pisca como se ele estivesse puxando a vigor,se eu colocar numa temperatura de modo a ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez de que volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram de que na hora de que dispara ele puxa muita energia e que era melhor eu meter uma temperatura para ele disparar o menos possivel. processede?

Dando uma verificada pelo nosso comparador, qual em breve trará a informação Inverter junto, é possível dizer que a maioria dos Ar Condicionados 18000 inverter sãeste Classe A.

você deterá qual tomar uma méPOR DIA do tempo por consumo para preencher as lacunas acima. Além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elétrica na sua cidade, de que consta da conta do luz e o consumo qual este aparelho faz, que consta pelo selo Procel(normalmente colado no aparelho).

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos muito interessantes. Ótima fonte de saber para os leitores interessados. Parabé especialmentens pela publicação.

Fiquei usando algumas duvidas em relaçao a o calculo do consumo. Como certa vez 1 tecnico mim falou de que determinado aparelho ligado de maneira constante ele teria 1 consumo menor do de que um aparelho ligado por unicamente uma hora.

Tais como isso varia para cada situação, na prátrica os fabricantes expressam o consumo saiba como se o aparelho trabalhase com o compressor e este motor ventilador este tempo todo ligado, o de que na maiorda DE vezes não ocorre.

Aconselhamos qual você encontre em nosso Banco Brasileiro de Instaladores profissionais em Lindas as regiões para realizar a instalação pois Pode vir a acabar danificando este aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *